Além de ser uma delícia na cozinha, o alecrim também previne o envelhecimento

Além de ser uma delícia na cozinha, o alecrim também previne o envelhecimento

Assim como o ferro perto do mar, nosso corpo acaba oxidando com a respiração constante de oxigênio, e por mais que nossas células se reconstituam constantemente, esse processo lentamente desgasta o

Leia tudo

Da mesma maneira que o ferro perto do mar, nosso corpo conclua oxidando com a respiração metódico de gás, e também por mas que nossas células se reconstituam continuamente, esse processo lentamente desgasta o corpo.

Isso é chamado de envelhecimento. Porém da mesma maneira que vamos poder evitar, ou quando menos postergar, o enferrujamento de metais, nós vamos poder retardar o processo de envelhecimento.

E também para isso, zero melhor do que a ajuda de uma plantinha incrível! Conhecida por o mundo inteiro e também reconhecida de a antiguidade como um verdadeiro unguento santo, o alecrim possui propriedades rejuvenescedoras.

Este combate a diabetes, possui propriedades antirreumáticas e também, ainda por cima, ajuda em cicatrizações. Aliás, ajuda na função do pâncreas e também estimula a circulação.

E também tudo que precisa fazer para usufruir de todas estas ganhos é tomar um cházinho de alecrim todos e cada um dos dias. Uma maravilha, não é mesmo?

Posts Relacionados