Além de Calleri, Corinthians está interessado em atacante especulado no Flamengo

Além de Calleri, Corinthians está interessado em atacante especulado no Flamengo

Na última sexta-feira (22 de dezembro), o Corinthians acertou a venda do atacante Jô para o Nagoya Grampus, do Japão. Sem o seu artilheiro, o campeão brasileiro busca um nome para o comando do ataque

Leia tudo

Na última sexta-feira (22 de dezembro), o Corinthians acertou a venda do atacante Jô para o Nagoya Grampus, do Japão. Sem o seu artilheiro, o campeão brasileiro busca um nome para o comando do ataque em 2018. Neste sábado (23), a emissora argentina TyC Sports noticiou o interesse do clube paulista em Jonathan Calleri, do Las Palmas, e Emmanuel Gigliotti, do Independiente.

O primeiro é um velho conhecido, já que atuou pelo São Paulo no primeiro semestre de 2016. Entretanto, por conta da ligação com o Tricolor, Guille Calleri, pai do jogador, disse em seu Twitter que o seu filho não atuaria pelo Timão. Apesar da campanha ruim do time espanhol, o argentino tem se destacado até aqui, com seis gols na La Liga Santander.

Já Gigliotti, que marcou um dos gols na vitória em cima do Flamengo no primeiro jogo da final da Conmebol Sul-Americana, espera uma oferta oficial e estaria seduzido pelo Corinthians, segundo o canal. Desde que chegou ao time de Avellaneda, ele disputou 26 partidas e balançou as redes oito vezes. O jogador de 30 anos também foi especulado na última semana no Rubro-Negro carioca.

Posts Relacionados