“A Força do Querer”: Eurico vai tomar decisão arrasadora contra Nonato

“A Força do Querer”: Eurico vai tomar decisão arrasadora contra Nonato

Após a morte trágica de Irene (Débora Falabella), Mira (Maria Clara Spinelli) é encurralada por Dantas (Edson Celulari) e pela polícia, no quarto de hotel onde ela está escondida. Rubinho (Emilio

Leia tudo

Eurico (Humberto Martins) não vai aceitar ver o seu motorista de confiança vestido de mulher e dançando em uma casa de shows. Após fazer a descoberta, no capítulos finais da novela “A Força do Querer”, o ricaço vai demitir Nonato (Silvero Pereira).
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, o empresário acabará assistindo a um evento em que Elis Miranda (Silvero Pereira) estará se apresentando e logo depois decide por demitir o rapaz. Porém, ele não ficará desempregado por muito tempo. Nonato realizará o seu grande sonho de se tornar uma divina diva.
Nesta semana, aliás, foi gravada uma homenagem para Rogéria, falecida há pouco tempo. Jani Di Castro, que estava na gravação, falou sobre: “Gloria Perez fez uma linda homenagem a Rogéria, que participaria da novela, mas ficou doente. No fundo do palco há um painel de fotos dela, por isso quando a gente canta, parece que ela está entre nós“.

O QUE MUDOU NA VIDA DE SILVERO PEREIRA APÓS A FORÇA DO QUERER

O ator Silvero Pereira, o Nonato da novela “A Força do Querer”, está comemorando o sucesso do seu personagem em sua estreia na televisão e na dramaturgia. O rapaz já revelou que não imaginava que teria tanto destaque em trama das nove de Glória Perez.

Para o jornalista Leo Dias ele revelou o que mudou em sua rotina diária após a exibição do folhetim da Globo. “Mudou muito. Rotina de televisão varia muito, gravamos de manhã , tarde e noite em horários muito variados. No momento, minha dedicação é exclusiva para a novela, não estou conseguindo conciliar os trabalhos no teatro. Fui educado no trabalho a ser muito disciplinado e dedicado e assim tenho feito. Estou muito feliz com o aprendizado na televisão“, contou.
Silvero, que tem contrato por obra com a emissora carioca, mas sonha em continuar atuando em novelas também falou sobre a relação de Nonato com Eurico (Humberto Martins, revelando se o patrão mandará o motorista cortar o cabelo após a descoberta de que ele também é Elis Miranda.

“Meus cabelos estão em função da minha arte. Já fui louro, careca, cacheado e agora liso e moreno. Gosto da mudança e da disponibilidade de me transformar. Não creio que o Eurico será capaz de uma atitude como esta, percebe-se um carinho. Não sei o que vai acontecer, mas tenho certeza de que Elis Miranda vai fazer Eurico repensar seus conceitos“, revelou.

Posts Relacionados