A Dona do Pedaço: Rock é brutalmente agredido, após revelar terrível segredo para Maria da Paz

Rock enfim vai abrir o jogo sobre grave segredo para Maria da Paz em A Dona do Pedaço, mas acabará escorraçado por ela na trama das nove.

O boxeador Rock (Caio Castro) será atacado pela protagonista da novela das nove da Globo, A dona do Pedaço. Após revelar que Joseane (Aghata Moreira) não é santa, e insinuar que ela tem um caso com Régis (Reynaldo Gianecchini) o lutador vai levar um tapa na cara de Maria da Paz (Juliana Paes). Por não creditar nas revelações das armações da filha, a protagonista da novela arma um barraco com Rock.

O lutador por sua vez, diz que mesmo sendo escorraçado por Maria da paz, em A dona do Pedaço, quer fazer com que ela veja a verdade. Por isso ele deve contar nos próximos capítulos para Téo (Rainer Cadete) que ele descobriu que Joseane e Régis tem um caso muito antes do casamento com Maria da paz.

Na cena de A dona do pedaço, Rock conta a Téo: “Ela te usou, cara. Por isso dizia que tinha um problema sexual, pra ter um namorado de fachada, e nunca ninguém suspeitar do caso dela com o padrasto.” O fotógrafo fica revoltado com a revelação e com as provas que o lutador mostra para ele.

A novela a Dona do Pedaço deve pegar fogo nos próximos capítulos. O fotógrafo indignado vai querer se vingar da amada. Ele vai até a mansão para falar com Maria da Paz, diz que tem um assunto muito sério para revelar sobre Joseane, mas o fotógrafo passa mal e é levado ao hospital. A protagonista da novela das nove da Globo, vai ficar pensativa, e começa a lembrar de “olhares” e reações da filha com Régis. Maria da Paz vai começar a desconfiar dos dois. Nas próximas semanas, começa a reviravolta em a Dona do Pedaço.

você pode gostar também