A Dona do Pedaço: Fabiana arma plano e destrói família de Vivi

Fabiana (Nathalia Dill) e Vivi (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

A vilã Fabiana vai armar flagra para destruir a família de Vivi nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço

Fabiana (Nathalia Dill) vai armar contra Vivi (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço e conseguirá destruir a família da irmã após fazer plano para a influenciadora digital flagrar o pai com Sabrina (Carol Garcia) na novela da Globo.

Após um mal-estar com Sabrina, Fabiana vai usar isso para armar seu plano. Ela conseguirá levar Vivi até o flat onde a moça fica com a desculpa de que deseja desfazer seu erro com ela. “Conheci a Sabrina, reencontrei numa loja, nos aproximamos… não achei que era proposital.. Pode adiar um pouco o encontro com o Chiclete? É importante. Eu preciso desfazer o meu erro… Preciso que me perdoe”, dirá a vilã em A Dona do Pedaço.

Fabiana, então, levará a irmã até o local em A Dona do Pedaço e conseguirá convencer o porteiro a deixá-las entrar sem ser anunciada. Vivi estranhará, mas a megera afirmará que deseja apenas pedir perdão pelo erro que cometeu. Quando as duas chegarem no flat, Sabrina abrirá a porta e a digital influencer flagrará Otávio (José de Abreu) com a amante.

“Pai, que vergonha. Eu não vou me expor mais a essa situação… vergonhosa. Vou desmarcar meu encontro com o Chiclete e esperar você lá em casa. Aí a gente resolve tudo em família. Te espero em casa, pai!”, falará Vivi em A Dona do Pedaço. Depois, sem ter noção da irmã que tem, ela agradecerá Fabiana por “abrir seus olhos”.

Assim que Otávio chegar em casa, Vivi terá uma conversa séria com ele. “Cê tinha prometido que ia acabar com isso. Tou farta, pai. Farta. Eu me sinto envergonhada, sempre fechei os olhos. Calei a boca enquanto você traía a minha mãe. Agora chega”, vai disparar ela.

Vivi, então, jogará na cara do pai todos os seus erros em A Dona do Pedaço, inclusive a culpa sobre a morte da filha de Cosme (Osvaldo Mil): “Cê é o culpado pela morte daquela garota. E mesmo assim não se emenda, arrumou outra amante?”. Neste momento, Beatriz (Natália do Vale), que terá ido levar suco para os dois, ouvirá toda a conversa e deixará a bandeja cair no chão.

Otávio perceberá que a esposa ouviu tudo e tentará contornar a situação, mas será em vão. “A gente não tem que conversar, Otávio. Eu sempre me fiz de surda, de muda, de cega. Todo mundo aqui nesta casa me protegeu, a vida toda”, dirá Beatriz, que avisará que sairá de casa.

Porém, Vivi não deixará a mãe levar a decisão adiante e expulsará Otávio. “Não, mãe, cê não vai. Quem vai embora é meu pai”, decidirá ela, na cena que vai ao ar no dia 23 de agosto em A Dona do Pedaço.

você pode gostar também