A declaração de Hazard que Cristiano Ronaldo não gostará de ouvir

A declaração de Hazard que Cristiano Ronaldo não gostará de ouvir

Craque do Chelsea e estrela da seleção belga, Eden Hazard é um dos principais jogadores do futebol mundial no momento. Habilidoso e veloz, carrega o time londrino na busca pela Champions League desta

Leia tudo

Craque do Chelsea e estrela da seleção belga, Eden Hazard é um dos principais jogadores do futebol mundial no momento. Habilidoso e veloz, carrega o time londrino na busca pela Champions League desta temporada, só que a missão é um pouco compliada. Neste caminho, a equipe terá pela frente o Barcelona, nas oitavas de final. E meia-atacante falou sobre o encontro com Lionel Messi.

Em entrevista à TV Chelsea, Hazard rasgou elogios ao craque e também ao time catalão. Segundo ele, que crê em um grande jogo e com muita importância para a sua carreira, ao analisar quase duas décadas, os dois nomes estão à frente de todo mundo no planeta:

"Nos últimos 10 ou 15 anos não há nenhuma equipa como o Barcelona, muito menos nenhum jogador que se aproxime de Lionel Messi", afirmou Hazard.

Revelado no Lille, Hazard está no Chelsea desde a temporada 2012/13 e se tornou a principal referência da equipe de Antonio Conte. Na atual temporada, participou de 25 jogos, anotando oito gols. Os Blues estão na terceira colocação da Premier League.

Posts Relacionados