12 famosos personagens de televisão cujos rostos jamais foram vistos

12 famosos personagens de televisão cujos rostos jamais foram vistos

Eles são literalmente os heróis invisíveis da televisão no horário nobre – vozes às quais nunca pudemos associar um rosto. Hoje, gostaríamos de apresentá-lo a alguns

Leia tudo

Eles são literalmente os heróis invisíveis da televisão no horário nobre – vozes às quais nunca pudemos associar um rosto. Hoje, gostaríamos de apresentá-lo a alguns deles.

The Big Bang Theory – A mãe do Howard

Esta hilária mãe judaica com um sotaque carregado de Nova Jersey era um membro importante do elenco, apesar de nunca termos visto seu rosto. Este personagem foi descontinuado em 2014, após a morte de Carol Ann Susi, cuja voz deu vida a Debbie Melvina Wolowitz.

Veep – O presidente dos EUA

A versão do presidente da Veep é tão tábula rasa quanto possível. Sem nome, sem partido político e sem aparições na tela, ele é um chefe enigmático da protagonista do programa, Selina Meyer.

South Park – Elenco

Sempre na mosca com seu sarcasmo ácido, grande parte do elenco deste show polêmico é interpretada por Matt Stone e Trey Parker. Só Deus sabe como eles conseguem mudar de Kenny para Butters em questão de segundos.

As Panteras – Charlie Townsend

Charlie foi escrito como um detetive antigo, e ele nunca aparece na tela porque ele tem muitos inimigos. O misterioso empregador das Panteras foi dublado por John Forsythe, mais conhecido por seu trabalho no drama de TV Dynasty.

Friends – Cara Feio Pelado

Vivendo do outro lado da rua de Monica e Rachel, o Cara Feio Pelado era uma piada recorrente na comédia por fazer suas tarefas, bem… pelado e com as persianas abertas. Durante várias temporadas e em situações diferentes, ele foi referido como “Cara Feio Pelado”, “Cara Fofo Pelado”, e “Cara Desagradável Pelado”. Em algum momento, ele teve um final feliz com uma senhora nua. Isso levou Ross a tomar seu apartamento depois de se conectar com o dono anterior enquanto comia mini-bolinhos pelado.

Columbo – Sra. Columbo

Embora possamos apenas imaginar essa personagem através das falas de seu marido, os roteiristas não a fizeram ser uma adição humorística à cena. Ela é uma mulher aparentemente alegre e curiosa.

Will & Grace – Stan Walker

O marido vai-e-volta de Karen Walker, Stan, parece ser quase tão excêntrico quanto sua esposa. Ele é um homem de negócios que iniciou uma loja de colchões com um amigo, mas eventualmente fundou a empresa multimilionária Walker, Inc.Sua esposa, no entanto, não vê muito dele. Dizem que eles têm um almoço em pé uma vez por mês, então ela não esquece como ele é.

Tom & Jerry – Mamãe Dois Sapatos

Você já se perguntou, em sua infância, sobre o rosto de Mamãe Dois Sapatos? Suas pernas aparecem tão convenientemente em muitos episódios de Tom e Jerry, apenas para salvar um pequeno rato e punir um gato. Bem, aqui está Lillian Randolph. Agora você pode finalmente dar um rosto a esse personagem.

Scrubs – Enid Kelso

A esposa odiada de Bob Kelso, de Scrubs, Enid Kelso, é uma mulher paraplégica obesa. Ela é rude com o marido e geralmente é motivo de piada em quase todas as temporadas dessa comédia favorita entre os fãs.

Babylon 5 – Kosh Naranek

Aparecendo bastante na tela, Kosh permanece sem ser visto porque a forma em que ele aparece é um escudo para que ninguém possa descobrir o seu rosto real.

Frasier – Maris Crane

Mencionado muitas vezes, mas nunca mostrada na tela, a primeira esposa de Niles Crane, Maris, é rica e dominadora e com muitos defeitos físicos. Ela é muitas vezes o motivo de piadas e descrita como “…uma esposa que é como uma refugiada de A Megera Domada”.

Twin Peaks – Diane

Ainda há controvérsias se Diane, a secretária evasiva e misteriosa de Dale Cooper, era uma pessoa real ou uma invenção de sua imaginação. Será que ela era um tipo de alter-ego para lidar com a morte de Caroline?Você conhece outros personagens que você gostaria de adicionar a esta lista? Compartilhe conosco!